Jakuboskedo
sábado, 6 de octubre de 2012
| Almoço de recepçao na casa da Agatha e Marek. Ela é a bisneta do Wladislaw, irmao do bisavô Antonio. |
Entao, nazdrowie!!
Ryszard Jakubowski, primo irmao do vô Miro.
Mariola Jakubowska, irma da Agatha.
Eles sao criadores de gansos (cachorros de polaco) . hehe
Contando uns causos...
Casa dos primos em Debsk.
A rua da casa em Debsk.
Casa deles.
Aqui é a cidade onde nasceu opai do Antonio, Wojciech Jakubowski, logo ele foi pra Debsk e teve os filhos la. Esta do lado.
Aqui é o arquivo de Mlawa, onde eu ficava fazendo as pesquisas dos documentos por internet e mandando email toda hora.
Indo de carro pra Debsk. Eles foram nos pegar no hotel em Varsovia, esta a 100km.
Mlawa véia!
Uff, quaaase! A primeira esposa do Antonio era Helena tambem,hehe. Esse cemiterio tem pelo menos 40% de Jakubowski enterrados. Suspeito que sao parentes mas nada confirmado.
Irmao do Antonio Jakubowski.
Esse é o terreno da casa do Ryszard. É o mesmo que o do pai dele, vo e bisavo, ou seja, nosso tataravo Wojciech Jakubowski. Ele esta mostrando um armazem feito nos anos 40 que ainda usam.
Guardam umas batatas...
Essas fotos sao do pai do Ryszard, se chamava Stalislaw, é sobrinho do Antonio e filho do Wladislaw. Morreu faz 3 anos com 98 anos. Todos vivem muitos anos pelo jeito.
Stalislaw e suas irmas. ( Isso é foto de foto)
Na casa do Ryszard, justo onde era a casa antiga da nossa familia Jakubowski :)
Suscribirse a:
Entradas (Atom)
